Seguir o O MINHO

Braga

Choque em Braga com morte de jovem em acidente. “Tinhas ainda tanto para viver”

Cátia Araújo tinha 30 anos

em

Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO

Familiares e amigos ficaram em choque com a morte de Cátia Araújo, de 30 anos, na sequência de um acidente de automóvel, na noite de sábado, no Sameiro, em Braga, e foram muitas as manifestações de condolências e tristeza nas redes sociais.

“Roubaram-te a vida quando tanto tinhas ainda para descobrir e viver. É doloroso de mais”, escreve uma familiar, acrescentando: “O mundo, a família e os teus amigos hoje ficaram tão mais pobres”.

“Infelizmente partiu tão nova e tinha uma vida inteira pela frente. Era uma miúda tão querida”, lamenta uma amiga.

De acordo com familiares, a irmã e o pai de Cátia Araújo morreram, há uns anos, ambos vítimas de doenças.

Morreu a jovem que ficou ferida com gravidade em despiste no Sameiro

“Perder uma filha é terrível, perder as duas é o fim. Que haja força suficiente para a mãe que fica sozinha. Força para esta mãe”, encoraja um amigo.

Como O MINHO noticiou, a jovem morreu na madrugada de domingo após ter sofrido ferimentos graves num despiste, no sábado à noite, no Sameiro, em Braga.

A jovem sofreu politraumatismos depois da viatura onde seguia como ‘pendura’ ter entrado em despiste na Avenida do Sameiro, embatendo contra uma árvore com grande violência.

Faleceu cerca das 04:00 horas desta madrugada no Hospital de Braga, de onde era natural.

Para além da vítima grave, também um homem, com idade entre os 20 e os 30 anos, sofreu ferimentos que “inspiram cuidados”, mas foi considerado “ferido ligeiros” pela equipa médica do INEM. É de Guimarães.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Braga com onze operacionais e três viaturas, para além da ambulância do INEM e da VMER de Braga.

A GNR está a investigar as possíveis causas do despiste.

O alerta foi dado cerca das 22:30 segundo a Proteção Civil.

Populares