Chagas Freitas já tem “base de dadores” para o filho e agradece mensagens

Benjamim terá de ser sujeito a um transplante de fígado

O conhecido escritor Pedro Chagas Freitas, de Guimarães, revelou que já existe uma “excelente base de possíveis dadores” para o seu filho Benjamim, que se encontra internado em Coimbra à espera de um transplante de fígado.

“Já reunimos uma excelente base de possíveis dadores. Obrigado a todos, tanto, tanto. Agora é tempo de escolher a melhor opção. Vamos acreditar que a espectacular equipa do Pediátrico de Coimbra vai encontrar a resposta que desesperadamente procuramos”, escreveu nas redes sociais.

Contudo, o escritor pede para que continuem a enviar mensagens de apoio ao Benjamim, que as tem visto todas, dando como exemplo um presente enviado pelo Vitória SC: “A imagem é do presente enviado pela equipa feminina de voleibol do Vitória, mas uso-a para agradecer profundamente todos os presentes, virtuais ou reais, que têm chegado até nós. Cada um deles traz uma força, uma mão, um colo. Obrigado”.

“Podem, devem, continuar a enviar-nos forças e a torcer pelo Benjamim”, acrescenta exemplificando com “enviem videos vossos dirigidos a ele: pode ser a cantar a canção do Dartacão (do Dartacão pode ser tudo, que ele ama), pode ser a imitar outras personagens, a cantar as músicas que vos apetecer”.

O apoio pode ser enviado para [email protected]

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

"Velella velella" de volta a Vila do Conde

Próximo Artigo

Manifestantes antifascistas e nacionalistas envolvem-se em confrontos em Lisboa

Artigos Relacionados
x