César Peixoto já pensa em ter Gil Vicente “muito competitivo” na próxima época

Declarações após empate frente ao Rio Ave
César peixoto já pensa em ter gil vicente "muito competitivo" na próxima época

Declarações do treinador de Gil Vicente e do capitão do Rio Ave, no final do jogo da 34.ª jornada da I Liga, disputado em Paços de Ferreira e que terminou empatado (1-1).

– César Peixoto (treinador do Gil Vicente): “Vínhamos com o intuito de lutar pelos três pontos, entrámos fortes, mas, depois, a equipa baixou um pouco de ritmo e sofreu um golo. Reagimos bem e empatamos.

Na segunda parte, tomámos mais conta do jogo, depois de uma entrada melhor do Rio Ave.

O empate sabe a pouco, mas corresponde, também, ao equilíbrio no jogo.

A equipa acabou muito consistente e agressiva, num nível muito bom, mas queríamos melhor. Na próxima época, queremos uma equipa proativa com e sem bola, muito competitiva no treino e no jogo.

O Rúben Fernandes, com 39 anos, não vai continuar. Ele só tem de estar orgulhoso pelo que fez no clube, como já lhe disse, mas são os ciclos do futebol”.

– Vítor Gomes (capitão do Rio Ave): “Sentimento de agradecimento pelo carinho de toda a gente e dizer que saio em paz. Feliz pela possibilidade de ajudar a recolocar o Rio Ave na I Liga e a consolidar o clube no principal escalão.

(Sobre o futuro) Existe a possibilidade de continuar no Rio Ave, mas essa conversa ficou para depois. Neste momento, não existe nada”.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Tänak lidera rali de portugal e sábado acelera no minho

Tänak lidera Rali de Portugal e sábado acelera no Minho

Próximo Artigo
Pablo roberto transportado para o hospital após o famalicão-casa pia

Pablo Roberto transportado para o hospital após o Famalicão-Casa Pia

Artigos Relacionados