César Peixoto é o novo treinador do Gil Vicente

Ex-treinador do Moreirense
César peixoto é o novo treinador do gil vicente
Foto: Gil Vicente FC

O Gil Vicente já tem novo treinador. Trata-se de César Peixoto, de 44 anos, que rende Bruno Pinheiro no cargo. O ex-treinador do Moreirense foi apresentado esta manhã, em Barcelos, com contrato válido até ao final da temporada 2025/26.

Curiosamente, foi no Gil Vicente onde César Peixoto terminou a sua carreira como jogador, em 2015.

A equipa técnica de César Peixoto, natural de Guimarães, é composta pelos adjuntos Sérgio Teixeira, Diogo Coutinho e Rodrigo Fernandes.

O treino da equipa, esta manhã, já foi orientado pela nova equipa técnica.

No ‘site’ dos gilistas é possível ler-se: “Construiu uma brilhante carreira como futebolista, além do Gil Vicente FC, serviu clubes como FC Porto, SL Benfica, SC Braga, Vitória SC e «Os Belenenses», tendo conquistado quatro campeonatos nacionais, duas Taças de Portugal, duas Supertaças e duas Taças da Liga. A nível internacional tem no seu palmarés uma Liga dos Campeões, uma Taça Intercontinental, uma Liga Europa e uma Taça Intertoto. Foi ainda internacional por Portugal”.

“Como treinador, César Peixoto iniciou a carreira no Varzim SC, em 2018. Seguiram-se passagens por AA Coimbra, GD Chaves, Moreirense FC, FC Paços de Ferreira e anteriormente voltou a trabalhar nos cónegos”, finaliza a nota publicada pelo Gil Vicente.

O primeiro jogo do treinador no comando técnico do Gil Vicente vai ser no terreno do Estrela da Amadora, na sexta-feira, para a 25.ª jornada, uma vez que o embate dos minhotos para esta ronda, frente ao Benfica, foi adiado para 28 de março.

Com 23 jogos disputados, o Gil Vicente, que perdeu os últimos cinco jogos para o campeonato, soma 22 pontos e ocupa o 14.º lugar.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Jovem motociclista em estado grave após despiste à entrada de túnel em braga

Jovem motociclista em estado grave após despiste à entrada de túnel em Braga

Próximo Artigo
Benjamim pereira renuncia ao mandato de esposende e vai construir 70. 000 casas no país com o ihru

Benjamim Pereira renuncia ao mandato de Esposende e vai construir 70.000 casas no país com o IHRU

Artigos Relacionados