Seguir o O MINHO
[the_ad id='438601']

Alto Minho

Cerveira. Aberto concurso Open Call “Novos Artistas 2018”

em

Foto: DR/Arquivo

A Direção Regional de Cultura do Norte lançou o Concurso “Novos Artistas” 2018, aberto à participação de artistas nacionais e estrangeiros, para a submissão de propostas de exposições, individuais ou coletivas, para o espaço da Galeria do Fórum Cultural de Cerveira.

“Novos Artistas 2018” é o nome do concurso que se encontra aberto à participação de artistas que tenham no máximo até 15 anos de carreira, para a submissão de propostas de exposições, individuais ou coletivas, para a Galeria da Fundação Bienal de Arte de Cerveira. O prazo para as inscrições decorre até 17 de dezembro de 2017, sendo que estas serão realizadas exclusivamente por e-mail, de acordo com as normas do Concurso.

O organismo adianta que “o Edital prevê a seleção de três propostas de exposições individuais ou coletivas, que decorrerão entre os meses de fevereiro e julho de 2018, no Fórum”. Para a realização das mostras, os autores das propostas selecionadas receberão uma ajuda de custo para a produção no valor de dois mil euros (incluído os impostos previstos na legislação em vigor).

EM FOCO

Populares