A Câmara de Monção ainda não tem os números concretos da Feira do Alvarinho, que decorreu este fim de semana no Parque das Caldas, mas estima-se que cerca de 50 mil pessoas estiveram no evento. Para o autarca António Barbosa, as mudanças para a 22.ª edição da feira, inclusive de local, foram importantes para o sucesso.
- Anúncio -
“Quando estava na oposição, sempre disse que quando ganhasse a Câmara iríamos deixar de estar de costas voltadas para o rio Minho. Foi aquilo que fizemos e os resultados do que aconteceu este fim de semana estão bem à vista”, referiu o autarca à “Rádio Vale do Minho”, ao dizer que muitos falaram que foi a melhor Feira do Alvarinho de sempre.
“Só durante o sábado, estima-se que terão passado por aqui cerca de 25 mil pessoas. Mas o mais importante é a quantidade de gente de fora que veio até Monção”.
António Barbosa disse que a autarquia deverá reunir com a organização do evento para “tentar perceber o que correu bem e menos bem, no sentido de começar a preparar já a edição do próximo ano”.