Seguir o O MINHO

Ave

Centro Hospitalar do Médio Ave contrata 11 novos médicos especialistas

E abre valência de Gastrenterologia

em

Foto: Divulgação / CHMA

O Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA), com unidades em Famalicão e Santo Tirso, contratou 11 novos médicos especialistas através do recente concurso nacional para a colocação de médicos especialistas nos hospitais do Serviço Nacional de Saúde e na sequência de mobilidades inter-hospitalares, foi hoje anunciado.

Os profissionais contratados são três para o Serviço de Medicina Interna, dois para Anestesiologia, um para Neurologia, um para Otorrinolaringologia, um para Ginecologia/Obstetrícia, um para Patologia Clínica e dois para Gastrenterologia.

Em comunicado, o CHMA adianta que, com estes novos recursos, o CHMA abriu uma nova valência, a de Gastrenterologia, permitindo dar resposta às necessidades da população que serve.

Na cerimónia de receção, o presidente do Conselho de Administração, António Barbosa, referiu que “o aumento do corpo clínico reforça a nossa capacidade de resposta às necessidades da população que servimos”, salientando a importância do alargamento da prestação de cuidados de saúde com a abertura da especialidade de Gastrenterologia, “que vai permitir um maior conforto e segurança para os utentes e autonomia clínica do CHMA”.

Populares