Seguir o O MINHO

Braga

Centro de Línguas da UMinho com cursos de regime intensivo a partir de janeiro

Educação

em

Foto: Divulgação / UMinho / Arquivo (Ilustrativa)

O BabeliUM – Centro de Línguas da Universidade do Minho promove, na época de janeiro e fevereiro, uma oferta de formação em línguas em regime intensivo, a decorrer em ambas as modalidades E-Learning e B-Learning. As aulas presenciais decorrem no campus de Gualtar (Braga). O plano formativo inclui idiomas como o Alemão, Francês e o Inglês. As inscrições já estão abertas.

Com esta oferta de Cursos Intensivos de Inverno, o BabeliUM pretende munir os participantes de mais competências linguísticas, dando também a conhecer alguns aspetos das culturas associadas às diferentes línguas. O início das aulas está agendado para meados de janeiro, prolongando-se até finais de fevereiro. Os cursos são lecionados por falantes nativos dos diversos idiomas disponibilizados, com formação e experiência de docência, proporcionando uma aprendizagem de qualidade.

29 anos a ensinar Português a estrangeiros

Os cursos anual e semestral de PLE iniciam-se a 31 de janeiro e a 28 de fevereiro, respetivamente e estão abertos a todos quantos queiram adquirir ou aprofundar os seus conhecimentos sobre a língua portuguesa e as culturas que nela se expressam.
As formações incluem avaliação e certificação de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (QECRL).

Para obter mais informações e proceder à inscrição, contactar o BabeliUM, que tem sede na Escola de Letras, Artes e Ciências Humanas, no campus de Gualtar, através dos telefones 253604171 e 253601662, do email [email protected] ou do site www.babelium.elach.uminho.pt.

A UMinho, através da Escola de Letras, Artes e Ciências Humanas, é pioneira no ensino superior em Portugal na introdução de cursos livres de línguas e culturas estrangeiras para o público em geral, desenvolvendo programas cada vez mais diversificados e aprendizagens em diversos formatos. O BabeliUM-Centro de Línguas, nasceu a 26 de setembro de 2009, Dia Europeu das Línguas. Além de projetos de formação e promoção do multilinguismo e multicultiralismo, presta serviços de tradução, interpretação, legendagem e revisão de textos, não só a nível académico como para a comunidade em geral.

Populares