O Centro de Estágios de Melgaço foi assaltado na madrugada desta sexta-feira.
- Anúncio -
“Os nossos serviços, durante esta madrugada, foram assaltados. Todos os esforços estão reunidos para colmatar esta situação. Já foram tomadas as devidas providências, sendo que as entidades competentes estão no terreno a realizar a devida investigação”, refere o Centro de Estágios na sua página de Facebook.
O comunicado não revela o que foi roubado nem quais os prejuízos causados, assegurando, apenas, que, “apesar da situação, todos os serviços do nosso Centro de Estágios estão em normal funcionamento, não tendo sido afetada a sua prestação, segurança e a qualidade dos mesmos”.
Inaugurado em 2001, o Centro de Estágios de Melgaço é “um espaço idealizado e construído de forma a oferecer um serviço de elevada qualidade, com equipamentos adjacentes que visam a atividade desportiva, tanto na vertente lúdica como na vertente competitiva ao mais alto nível”.
Segundo a descrição no site da Câmara de Melgaço, divide-se em duas grandes áreas. A primeira é a área de lazer, com diversos equipamentos que permitem a prática do desporto de manutenção e equipamentos destinados a atividades lúdicas e culturais.
A segunda grande área é destinada ao desporto de alta competição. Está servida por infraestruturas capazes de acolher diversas modalidades, tanto para competição como para treino. É nesta área que se situa o Centro de Estágios, dotado de um conjunto de equipamentos próprios, disponibilizados em exclusivo aos clubes em estágio.
É composto por estádio de futebol, pista de atletismo, campo de treinos, balneários, clube saúde, ginásio de manutenção, salas de tratamentos e massagem, entre outros.
Estes equipamentos encontram-se vedados ao exterior, mas interligados entre si.