Seguir o O MINHO

Ave

Centro Cultural Vila Flor recebe Oficinas da Páscoa para crianças

em

O Serviço Educativo do Centro Cultural Vila Flor (CCVF), em Guimarães, promove, entre os dias 21 e 24 de março e de 28 de março a 01 de abril, um programa dedicado aos mais novos com diversas oficinas que atravessam várias disciplinas e são orientadas por diferentes artistas.

A iniciativa foi pensada para crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, sendo possível participar numa semana, nas duas ou inscrever-se apenas por um dia.

As Oficinas da Páscoa no CCVF propõem uma série de atividades que atravessam várias temáticas como a gravura, o canto, o teatro, o malabarismo ou a culinária. As crianças são divididas em dois grupos conforme o escalão etário, um direcionado para idades compreendidas entre os seis e os nove anos e um outro para crianças entre os dez e os doze.

O preço de inscrição para as duas semanas varia entre os 45 euros (sem almoço) e os 90 euros (com almoço). As inscrições para as Oficinas da Páscoa podem ser efetuadas no Centro Cultural Vila Flor, na Plataforma das Artes e Criatividade, ou através do preenchimento do formulário on-line disponível no site www.ccvf.pt, onde é possível consultar todo o programa.

logo Facebook Fique a par das Notícias de Guimarães. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

Populares