Seguir o O MINHO

Ave

Centenas de empregos para ‘agarrar’, quinta e sexta-feira, em Famalicão

Oportunidade

em

Imagem ilustrativa

São cerca de três dezenas de empresas, com centenas de empregos, que estarão presentes na Feira de Emprego de Famalicão, que decorre nos dias 12 e 13 de maio.

Grupo RNM, Continental – Mabor, Porminho, Primor, Campicarn, Riopele, Olbo Mehler, Caixiave, Amob, entre tantas outras empresas de prestígio vão mostrar-se ao público e aos possíveis interessados em vagas de emprego, numa mostra que pretende fomentar a economia  local.

O presidente da Câmara, Mário Passos, estará presente na abertura oficial da feira, que ocorre a partir das 14:30, na Praça D. Maria II, no centro daquela cidade.

Em comunicado, a autarquia salienta as “oportunidades de emprego, espaço de contato entre entidades empregadoras com estudantes, desempregados e pessoas à procura de novo emprego e pequenos workshops” que vão fazer parte do evento.

O objetivo é “permitir que os visitantes possam conhecer os perfis profissionais procurados pelas empresas, entregar curriculum e conhecer as ofertas de emprego atualmente ao dispor nas empresas do concelho e nas entidades de emprego e formação”.

“Queremos potenciar este contato direto entre as entidades empregadoras e as pessoas, e mostrar as múltiplas oportunidades do mercado de trabalho em empresas de referência instaladas em Vila Nova de Famalicão. O facto de organizarmos esta feira no centro da cidade ajuda a esse propósito”, disse o autarca, citado no comunicado.

Pelo mesmo espaço vão ainda passar as Feiras da Formação, nos dias 19, 20 e 21 de maio e do Empreendedorismo, a ter lugar nos dias 27 e 28 de maio.

Populares