O casal de designers portugueses Marta Marques e Paulo Almeida, fundadores da marca Marques’Almeida, assinou um dos ‘looks’ usados por Beyoncé na Cowboy Carter Tour.
O conjunto, criado no atelier da marca no Porto, foi desenvolvido em ganga bruta, com bordas desfiadas e detalhes desconstruídos feitos à mão

A própria Beyoncé partilhou imagens do visual nas suas redes sociais, projetando a marca.
Criada em 2011, a Marques’Almeida nasceu da parceria criativa e pessoal entre Marta e Paulo, que se conheceram e tornaram namorados no Citex, no Porto, e mais tarde estudaram na prestigiada Central Saint Martins, em Londres.
Foi aí que apresentaram o seu trabalho na London Fashion Week e chamaram a atenção do meio com uma estética irreverente, influenciada por nomes como McQueen e Vivienne Westwood, com quem Marta estagiou.
As peças do casal são geralmente em ganga crua, t-shirts oversized e patchworks, e já chegaram a outros artistas como Rihanna, Solange Knowles, FKA Twigs e a própria Beyoncé, que já tinha usado a marca anteriormente.
Em 2015, venceram o prémio LVMH para Jovens Designers, um dos mais importantes do setor, e passaram a integrar plataformas internacionais como a Net-a-Porter, Farfetch e MatchesFashion.