Casal deixou em testamento uma ambulância para Monção

Entrega decorreu hoje
Casal deixou em testamento uma ambulância para monção

José Francisco Brás e Antónia de Fátima Marinho Brás são os mais recentes beneméritos dos Bombeiros de Monção, a quem deixaram uma ambulância de socorro em testamento.

A entrega decorreu hoje através de Luís Borges Rodrigues, executor do testamento do casal Brás, conforme deu conta a Câmara de Monção, em nota enviada à imprensa.

Nesta cerimónia, foram, também, atribuídos 40 equipamentos de Proteção Individual para combate a incêndios urbanos e industriais.

Casal deixou em testamento uma ambulância para monção
Foto: CM Monção

“Estes equipamentos vêm reforçar a capacidade de resposta dos nossos bombeiros, prestação de socorro e salvaguarda da população”, nota a autarquia.

“Perante tal gesto de enorme generosidade, o Município de Monção endereça um agradecimento muito especial ao Dr. Luís Borges Rodrigues, executor do Testamento e vontade do casal Brás”, refere o mesmo comunicado.

Casal deixou em testamento uma ambulância para monção
Foto: CM Monção

O Município de Monção esteve representado, nesta cerimónia, pelo vice-presidente, João Oliveira, e pela chefe de Gabinete de Apoio à Presidência, Célia Rodrigues.

Para receber a nova ambulância, esteve presente o comandante dos Bombeiros de Monção, José Passos, juntamente com a tesoureira da associação, Paula Oliveira.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Maior carrilhão itinerante do mundo, com 63 sinos, vai ser ouvido em valença

Maior carrilhão itinerante do mundo, com 63 sinos, vai ser ouvido em Valença

Próximo Artigo
"maior chuva de estrelas do verão" para ver às portas do parque peneda-gerês

"Maior chuva de estrelas do verão" para ver às portas do Parque Peneda-Gerês

Artigos Relacionados