Seguir o O MINHO

Braga

Casa de Investimentos é a única instituição financeira com sede em Braga

em

Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, visitou a Casa de Investimentos.

Fundada em 2010, trata-se da única instituição financeira com sede em Braga. Iniciou a gestão de ativos em 15 de novembro desse ano e o seu trabalho passa, segundo comunicado da Câmara Municipal de Braga, por “salvaguardar e valorizar os patrimónios financeiros dos clientes de forma compreensível e confiável”.

Segundo o Edil, é importante existir no concelho uma instituição desta natureza, com créditos firmados na área financeira.

“Nos dias que correm, em que as pessoas têm dificuldades e receio em aplicar o dinheiro, Braga tem uma instituição credível capaz de auxiliar nesta matéria”, afirmou.

Nesta altura, a Casa de Investimentos atingiu cerca de 80 milhões de euros sob gestão. O crescimento da atividade levou a que a empresa mudasse de instalações em março deste ano, localizando-se atualmente na Rua Beato Miguel de Carvalho.

Como garantiu Emília Vieira, Presidente do Conselho de Administração, desde o início de atividade, a empresa conseguiu uma rentabilidade anualizada para os clientes de 16,95%, investindo em ações de empresas excecionais, que vendem os produtos e serviços em todo o mundo e que transacionam a desconto substancial do seu valor.

“Desejamos que a proximidade, a cautela com que gerimos os valores que nos confiam e o histórico de resultados obtidos sejam argumentos que motivem mais pessoas a conhecer a Casa de Investimentos”, afirmou.

Populares