Seguir o O MINHO

Região

Carro em contra-mão provoca colisão “brutal” em Barcelos na EN103

em

Uma colisão frontal, esta manhã de quarta-feira, provocou dois feridos considerados “graves” no concelho de Barcelos. Ao que foi possível apurar no local pelo O MINHO, um dos carros entrou em contra-mão em plena variante da EN103 na freguesia de Alvelos.

A GNR de Barcelos, juntamente com o Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR de Braga, investigam o sinistro rodoviário e o que terá levado ao condutor de uma das viaturas envolvidas ter entrado em contra-mão.

A situação ocorreu junto ao nó da A11, pouco depois das 07.15 horas, quando a viatura Renault Megane, que seguia no sentido Barcelos / Braga, entrou em contra-mão, na zona onde inicia uma separador central.

O choque foi inevitável, com o Clio, que seguia em sentido oposto, a ficar sem frente. Da colisão rodoviária resultaram dois feridos graves, os dois condutores com 20 e os 36 anos.

Os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos prestaram socorro às vítimas, com o apoio da VMER de Barcelos.

Ambos os feridos, naturais de Gamil, foram transportados para o Hospital de Braga.

Têm sido vários os acidentes neste troço, em formato variante, da EN103 em Barcelos. Ontem um choque em cadeia fez três feridos.

Populares