Carro cai ao mar e faz dois mortos na Póvoa de Varzim

Foto: Autoridade Marítima Nacional

Duas pessoas morreram afogadas depois de o carro onde se encontravam ter caído ao mar, esta madrugada, na Póvoa de Varzim, disse a O MINHO fonte da Proteção Civil.

Segundo o Comando sub-regional da área metropolitana do Porto, o alerta para o acidente ocorreu às 02:56 e mobilizou Bombeiros, Polícia Marítima e INEM para a zona Norte da marina poveira.

Fonte dos Bombeiros da Póvoa de Varzim, contactados por O MINHO, revelou que as operações daquela corporação no local já terminaram.

Os bombeiros e a Polícia Marítima realizaram buscas e não encontraram mais vítimas, pelo que foi assumido que estariam apenas as duas encontradas na viatura.

Pelas 08:30 horas, os meios já tinham sido desmobilizados mas ainda se encontrava a Polícia Marítima no local com a viatura para “aguardar os trâmites legais neste tipo de situação”, disse a O MINHO o Comando sub-regional do Porto.

Os corpos das vítimas, um jovem de 16 anos e um adulto com “cerca de 60 anos”, foram transportados para o Instituto de Medicina Legal para serem autopsiados, isto segundo a Autoridade Marítima Nacional.

A Polícia Marítima registou a ocorrência.

Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Sábado de aguaceiros no Minho (com trovoada à espreita)

Próximo Artigo

'Monstro' alemão de luxo com motor V12 'parou o trânsito' no Gerês

Artigos Relacionados
x