Seguir o O MINHO

Braga

Carro cai a um campo em acidente em Braga

Duas pessoas ficaram feridas

em

Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO

Duas pessoas ficaram feridas, este domingo à tarde, na sequência da colisão entre duas viaturas ligeiras, na rua das Valas, em Morreira, no concelho de Braga.

Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO

Fruto do choque, um dos automóveis acabou mesmo por cair a um campo de cultivo. Contudo, ao que O MINHO apurou, apesar do aparato as vítimas sofreram apenas ferimentos considerados ligeiros.

Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO

Os Bombeiros Voluntários e os Bombeiros Sapadores de Braga prestaram socorro às duas vítimas e transportaram-nas para o Hospital de Braga.

A GNR tomou conta da ocorrência.

Anúncio

Vila Verde

Casal de Vila Verde morre em acidente a caminho do aeroporto

Na A41

em

Foto: CMTV

Um casal de septuagenários de Vila Verde morreu na tarde deste sábado após uma colisão na A41, Maia. O veículo embateu num reboque que estava a prestar assistência a um outro despiste que ocorreu antes.

O acidente ocorreu cerca das 13:30 no sentido Lousada-Matosinhos, junto à saída Maia Este.

José Santos, de 72 anos, e Alda Alves, de 70 seguiam para o Aeroporto Sá Carneiro para apanhar um avião para visitar parentes em França. A condutora, nora do casal, sofreu ferimentos ligeiros e foi transportada para o Hospital S. João, no Porto.

Os Bombeiros da Trofa estiveram no local, mas o homem e a mulher já estavam sem vida. Os corpos foram desencarcerados e transportados para o Instituto de Medicina Legal do Porto para autópsia.

Continuar a ler

Vila Verde

Criança mordida por cobra ilegal em Vila Verde

Da espécie píton-real

em

Foto: Divulgação/GNR

Uma mulher foi identificada, pela GNR, pelo crime de detenção ilegal de uma cobra da espécie píton-real, esta sexta-feira, na Vila de Prado, concelho de Vila Verde.

Na sequência de uma ocorrência, em que uma criança foi mordida ao alimentar o referido animal, foi efetuada uma fiscalização do Comando Territorial de Braga, através do Núcleo de Proteção Ambiental, que resultou na identificação do detentor do réptil e na apreensão da espécie e do respetivo aquário.

Foi elaborado o auto de contraordenação por detenção ilegal de uma espécie réptil, punível com coima até 20 mil euros.

O animal foi entregue na delegação de Braga do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas.

Continuar a ler

Braga

Braga: Casais avança com construção de hotel de 5,5 milhões no distrito de Setúbal

Unidade do grupo B&B Hotels, que prevê ainda inaugurar um hotel com 80 quartos em Viana do Castelo

em

Foto: Facebook de Grupo Casais

O grupo Casais, que tem sede em Braga, lançou a primeira pedra do B&B Montijo Hotel, um projeto com um valor de obra de perto de quatro milhões de euros, de acordo com um comunicado hoje divulgado.

Globalmente, o investimento ascende a 5,5 milhão de euros “estando prevista a conclusão da obra, até ao final do próximo ano”, lê-se na mesma nota.

A Casais “é a empresa responsável pela construção de quatro unidades hoteleiras do grupo B&B Hotels, sendo que assume ainda a promoção de três destes hotéis – Montijo, Oeiras e Vila Nova de Gaia”, indicou a empresa portuguesa.

Viana vai ter hotel de 5 milhões com 80 quartos

A B&B Hotels prevê ainda inaugurar outras unidades em Viana do Castelo, no Minho, Matosinhos e Viseu, num investimento global de 70 milhões de euros, acrescentou.

“Até ao final de 2020 o grupo Casais tem ainda previsto a lançamento da primeira pedra da unidade hoteleira B&B de Oeiras e Vila Nova de Gaia, assim como, conclusão da unidade B&B Hotel Lisbon Airport, que tem inauguração prevista para a próxima primavera”, de acordo com a mesma nota.

Continuar a ler

Populares