Carrinha funerária às voltas do chafariz no centro de Barcelos? É um videoclipe de César Mourão

Está a ficar viral nas redes sociais
Carrinha funerária às voltas do chafariz no centro de barcelos? É um videoclipe de césar mourão

Um vídeo de uma carrinha funerária às voltas a grande velocidade em torno do chafariz no Largo da Porta Nova, em Barcelos, tem-se tornado viral, durante a manhã desta quarta-feira, nas redes sociais.

São muitos os que comentam com humor, mas muitos outros mostram desconhecer do que se trata, acreditando, até, que é uma situação real.

Contudo, trata-se de uma cena de um videoclipe de César Mourão que, como O MINHO noticiou, está por estes dias a ser gravado em Barcelos.

Aliás, noutro vídeo a que O MINHO teve acesso exclusivo, é possível ver toda a cena, desde o momento em que começa a “ação”.

A carrinha funerária, sabe o nosso jornal, estava a ser conduzida pelo conceituado piloto barcelense André Pimenta.

De várias publicações nas redes sociais, é possível perceber que o vídeo que vai acompanhar o tema “Odete” do conhecido humorista tem como enredo um funeral.

No caso, foi convidada a participar no videoclipe a Funerária de Barcelinhos. “Participámos num videoclipe do César Mourão realizado na nossa cidade”, informa a funerária na sua página de Facebook, numa publicação em que surgem os responsáveis da mesma com César Mourão.

César Mourão está, entre ontem e hoje, na cidade de Barcelos acompanhado de uma equipa técnica composta por 45 pessoas e as filmagens decorrem na Ponte Medieval, na Rua Visconde Leiria e na Rua Duques de Bragança, no Largo do Senhor da Cruz, na Rua D. António Barroso (Rua Direita), na Praça do Theatro Gil Vicente e no Paço dos Condes de Barcelos.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Falta de licença de utilização dos estaleiros de viana atrasa obra de 11 milhões

Falta de licença de utilização dos estaleiros de Viana atrasa obra de 11 milhões

Próximo Artigo
Incidente na polónia causado por míssil ucraniano mas culpa não é da ucrânia

Incidente na Polónia causado por míssil ucraniano mas culpa não é da Ucrânia

Artigos Relacionados