Seguir o O MINHO

Desporto

Carolina Mendes e Patrícia Morais reforçam SC Braga

Futebol feminino

em

As internacionais portuguesas Carolina Mendes e Patrícia Morais, ambas ex-Sporting, são os mais recentes reforços da equipa feminina de futebol do SC Braga, revelou hoje o clube minhoto.

A avançada Carolina Mendes, de 33 anos, 97 vezes internacional A (19 golos) e com larga experiência em vários campeonatos da Europa, chega a Braga depois de duas épocas no Sporting.

“Tenho várias colegas aqui que já jogaram comigo e estou ansiosa para começar a época, para conhecer melhor o clube por dentro. Vai ser um desafio novo na minha carreira”, afirmou ao sítio oficial do clube.

Destacando que o SC Braga “luta por títulos”, Carolina Mendes diz ser isso que procura e que, para isso, “não vai faltar empenho e dedicação”.

“Tudo o que tiver, vou deixar em campo e espero contribuir para as vitórias e conquistas do SC Braga”, disse.

Já Patrícia Morais, guarda-redes que cumpre 29 anos dentro de poucos dias, conta com 69 internacionalizações por Portugal e, frisa o SC Braga, “quase uma dezena de títulos nacionais”.

“O SC Braga tem vindo a crescer e foi isso que me fez vir para aqui: a mentalidade vencedora do nosso presidente [António Salvador]. Serei mais uma para ajudar o clube a alcançar os objetivos”, disse.

A guarda-redes define-se como “uma jogadora com muita ambição”.

“Não desisto de nada. Num clube grande como o SC Braga temos de entrar em todos os jogos e competições para ganhar. Essa é a nossa mentalidade”, referiu.

Populares