Carneiro diz que reunião com o Governo sobre imigração “foi inconclusiva”

Líder avisa que Governo tem de esclarecer “com quem quer dialogar”
Carneiro diz que reunião com o governo sobre imigração “foi inconclusiva”
Foto: Lusa

O líder do PS considerou hoje que a reunião com o Governo sobre a imigração “foi inconclusiva”, manifestando disponibilidade para evitar que o executivo “fique nas mãos do Chega”, mas avisando que tem de esclarecer “com quem quer dialogar”.

À saída da reunião com o grupo parlamentar do PS, a primeira enquanto secretário-geral socialista, José Luís Carneiro foi questionado sobre que resposta tinha tido do Governo à proposta que os diplomas do Governo sobre imigração, em discussão na sexta-feira, baixem à especialidade sem votação.

“Houve hoje uma reunião dos deputados, nomeadamente Pedro Delegado Alves e Eurico Dias, com os membros do Governo. Foi uma reunião inconclusiva”, apontou. 

José Luís Carneiro assegurou que o PS está disponível “para aperfeiçoar os instrumentos existentes” e tem “boa vontade” para um trabalho na especialidade, aguardando agora “pelo desenvolvimento do Governo e pela maturação do próprio Governo” sobre esta proposta.

“É preciso que o Governo diga com quem quer dialogar. Nós estamos aqui para evitar que o Governo fique nas mãos do Chega em matérias que podem vir a significar a adoção de opções de desumanidade contra as quais nós temos que combater e temos que lutar”, apelou.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Esta escola de braga vai ser requalificada por 3,3 milhões

Esta escola de Braga vai ser requalificada por 3,3 milhões

Próximo Artigo
Despesa corrente em saúde aumentou 8,7% em 2024

Despesa corrente em saúde aumentou 8,7% em 2024

Artigos Relacionados