Seguir o O MINHO

Aqui Perto

Cardan aumenta rede após-venda com Reparador Autorizado Opel na Póvoa de Varzim

Economia

em

Foto: Divulgação

A Cardan, operador automóvel especializado, com atividade nos distritos do Porto e Braga, continua o seu plano de crescimento, com a entrada de uma nova unidade após-venda localizada na Zona Industrial de Amorim, na Póvoa de Varzim, desenvolvendo a sua atividade como Reparador Autorizado Opel.

Com este alargamento geográfico, a Cardan passa a dispor de unidades após-venda na Póvoa de Varzim, Maia, Braga, Guimarães, Penafiel, Famalicão e Barcelos.

A marca Opel junta-se assim a um leque alargado de insígnias representadas pela Cardan como reparador autorizado, nas quais se incluem Peugeot, Hyundai, Fiat, Citroën, Jeep, Alfa Romeo, Kia, Abarth, Mazda, Mitsubishi, Fuso, Isuzu e Maxus.

Sobre a Cardan

As origens da Cardan remontam a 1966, tendo então como principal atividade o comércio e a reparação de automóveis das marcas Simca, Chrysler, Hillman e Sunbeam no distrito do Porto.

Com o crescimento sustentado dessas áreas de negócio, o conjunto de marcas representadas foi evoluindo, com a integração de mais insígnias de referência.

À atividade de venda e reparação de viaturas novas juntaram-se novas unidades de negócio de viaturas usadas, distribuição de peças e intermediação de produtos financeiros e seguros.

O grupo também desenvolve, complementarmente e desde 2006, a atividade de aluguer de viaturas, assim como a disponibilização de soluções de mobilidade diversificadas e flexíveis, adequadas às diferentes necessidades de particulares e empresas.

À medida que a oferta de produtos e serviços foi crescendo, a Cardan foi alargando a sua presença, estando presente atualmente no Minho, Grande Porto e vale do Sousa e Tâmega, áreas geográficas onde tem vindo a incrementar o número de unidades instaladas.

Atualmente, além da presença física nas principais regiões do Norte, o grupo disponibiliza, através das suas plataformas digitais, a sua oferta global em soluções de mobilidade.

EM FOCO

Populares