Um casal ficou ferido na sequência de um choque em cadeia, que envolveu o automóvel em que seguia e foi abalroado por um outro automóvel, capotando na variante sul de Braga, perto da estação de serviço este da OZ (ex-BP), na noite deste domingo.
As vítimas, um casal de meia idade, conseguiu sair pelos seus próprios meios, do interior de um Ford Fiesta vermelho, tendo sido socorrido por populares, esperando sentados junto a uma árvore, enquanto chegavam os Bombeiros de Braga e a Polícia.
Bombeiros Voluntários de Braga, Bombeiros Sapadores de Braga, a equipa de medicina e enfermagem da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e Ambulância de Emergência Médica do INEM de Braga socorreram a seguir os feridos.


O jovem condutor que seguia num Audi TT preto, apesar de não ter sofrido ferimentos, ficou em estado de choque, tenho sido também transportado, depois do casal sinistrado, este assistido no local, ao Serviço de Urgência do Hospital Central de Braga.
A ocorrência foi registada pela Esquadra de Trânsito do Comando Distrital de Braga da Polícia de Segurança Pública, apoiada por outras valências, tendo chegado a ser interrompida a circulação no sentido ascendente da Variante Sul para limpar a estrada.