Cantora de Viana do Castelo é finalista de prémio nos Estados Unidos

Na categoria “Novo Talento”

A cantora Rafaèlla, de Viana do Castelo, está nomeada para os prémios IPMA – International Portuguese Music Awards 2023, cuja cerimónia de entrega de prémios decorre nos Estados Unidos da América, em maio.

Rafaela Alves, também compositora e pianista, entrou na corrida na categoria de “Novo Talento”, graças à canção “Onde Nasce o Rio”.

A cerimónia de entrega dos prémios decorre em 20 de maio, na cidade de Providence, e vai contar com a atuação ao vivo de Rafaèlla. Será apresentada por Daniela Ruah e terá transmissão em direto na RTP Internacional.

“Estou muito muito muito feliz com isto. Obrigada por todo o carinho que tenho recebido”, confessou a jovem artista d 24 anos nas redes sociais.

O espetáculo conta ainda com atuações de José Cid, Pedro Abrunhosa, Plutónio, Toy, Mariza Liz e Diogo Piçarra.

A cantora de Viana do Castelo apresenta influências da música pop, celta, asiática e ainda um toque de teatro musical. Ainda com uma curta carreira, tem apenas duas canções editadas e prepara-se para lançar o seu EP de estreia.

Rafaela Alves iniciou aulas de piano num escola de música de Viana com apenas nove anos e, após 15 anos a “aprender, crescer, sofrer e amar”, mostrou finalmente a música que criou silenciosamente em casa.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x