Seguir o O MINHO

Viana do Castelo

Candidato PSD/CDS a Viana quer transformar estádio Manuela Machado em centro internacional

Eleições autárquicas 2021

em

Foto: Divulgação

Eduardo Teixeira, o cabeça-de-lista da candidatura da coligação PSD/CDS-PP à Câmara de Viana, caso seja eleito, pretende transformar o Estádio Municipal Manuela Machado num Centro de Formação Desportiva Internacional, foi hoje revelado.

Em comunicado, a candidatura informa que os objetivos desta medida, na área do desporto, serão “rentabilizar ao máximo todo o espaço existente, criando melhores condições para as diversas práticas desportivas e culturais de todos os clubes e associações do concelho, bem como, da população em geral e também impulsionar a economia do concelho, promovendo todas as entidades envolvidas”.

“Esta medida irá permitir criar mais valências no espaço, com salas de formação (por exemplo) e envolverá todas as associações desportivas e culturais do concelho que tenham interesse, escolas, e demais entidades, estabelecendo parcerias entre estas e o Município”, refere Eduardo Teixeira, citado no documento.

O social-democrata pretende ainda “congregar mais meios e recursos para o desenvolvimento da prática desportiva no concelho de Viana do Castelo, com recursos humanos mais qualificados é também contribuir para uma aposta na saúde de todos”.

As eleições autárquicas estão marcadas para o próximo dia 26 de setembro.

Populares