Arquivo

Candidato do PS/PAN quer Mercado Municipal de Braga “mais funcional”

Autárquicas 2025
Candidato do ps/pan quer mercado municipal de braga "mais funcional"
Foto: DR

António Braga, candidato do PS/PAN â Câmara de Braga, defende, durante uma visita ao Mercado Municipal, que pretende reorganizar este espaço “para o tornar mais funcional e mais amigo dos comerciantes”.

O líder da coligação Somos Braga comentou, também, que “do ponto de vista da infraestrutura, o espaço deve receber intervenções que previnam problemas causados pelas condições meteorológicas, garantindo maior conforto e segurança a todos”.

Para António Braga, citado em comunicado da candidatura, o Mercado Municipal “é um espaço estratégico da cidade, um ponto de encontro entre produtores, comerciantes e consumidores, e deve ser tratado como tal”.

“Esta é uma prioridade porque acreditamos que o coração da cidade deve bater ainda mais forte neste espaço de proximidade e de identidade bracarense”, acrescentou o candidato.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Governo diz que se deve combater abuso de menores 'online' sem comprimir direitos

Governo diz que se deve combater abuso de menores 'online' sem comprimir direitos

Próximo Artigo
Candidato do ps quer lançar passe rede guimarães

Candidato do PS quer lançar Passe Rede Guimarães

Artigos Relacionados