Seguir o O MINHO

Braga

Candidato do PS à Câmara de Terras de Bouro envolvido em cena de agressões

“Pequeno incidente que nada teve que ver com a campanha eleitoral”

em

Foto: DR

O candidato do PS à Câmara de Terras de Bouro envolveu-se numa cena de agressões no passado domingo durante um jogo de futebol. Tanto o homem que alega ter sido agredido por Filipe Mota Pires como o próprio candidato socialista apresentaram queixa na GNR.

Tudo aconteceu no passado domingo durante a apresentação aos sócios e simpatizantes da equipa do Grupo Desportivo do Gerês para a próxima época, numa partida amigável com o Amares B.

Segundo uma fonte contou a O MINHO, o candidato do PS terá desferido um murro na alegada vítima que terá tido necessidade de receber assistência médica e apresentou queixa na GNR.

Outras fontes próximas contam que Filipe Mota Pires limitou-se a tentar separar uma escaramuça no intervalo da partida, junto ao bar. Ao tentar pôr cobro à contenda, acabou por se ver, também, envolvido na cena de agressões.

O MINHO confirmou que foi apresentada queixa contra o candidato e que este, por sua vez, também formulou denúncia, na GNR, contra a alegada vítima.

Questionado pelo nosso jornal, Filipe Mota Pires disse apenas que “tratou-se de um pequeno incidente que nada teve que ver com a campanha eleitoral (no domingo estávamos no segundo dia de luto nacional) nem com o jogo em causa”.

Por isso, o candidato não tece mais comentários, considerando que não vê “qualquer motivo ou interesse em alimentar esse assunto”.

Populares