A Câmara de Vieira do Minho vai organizar uma caminha à descoberta da Barragem do Ermal, no dia 09 de fevereiro.
É uma iniciativa inserida no projeto “A Serra da Cabreira em Família” que levará os participantes “a desfrutar de momentos únicos em comunhão com a natureza”.
“A Barragem do Ermal” é uma caminhada com cerca de 6,4 quilómetros, num percurso circular que percorrerá “locais de inigualável beleza paisagística”.
“Esta é uma caminhada rica e diversificada, pois apresenta ao longo do seu traçado vários pontos de interesse cultural, patrimonial e natural, tais como, capelas e alminhas, Igreja Paroquial, carvalho centenário, caminhos rurais, parte do Caminho Português de Santiago de Leon de Rosmithal, cursos de água e a albufeira do Ermal”, referiu a autarquia.