Arquivo

Caminha: Suspeito de violência doméstica até catana e chicote tinha em casa

GNR apreendeu oito armas
Caminha: suspeito de violência doméstica até catana e chicote tinha em casa

A GNR apreendeu ontem oito armas a um homem, de 66 anos, suspeito de violência doméstica, em Caminha, informou a GNR.

Em comunicado, o Comando Territorial de Viana do Castelo refere que, na sequência de uma investigação por violência doméstica, os militares do posto de Vila Praia de Âncora apuraram que o suspeito “agredia psicologicamente a vítima, uma mulher de 65 anos”.

Numa busca domiciliária, foi apreendida uma carabina, uma arma de alarme, quatro armas brancas, uma catana, um chicote e três munições.

Os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Viana do Castelo.

“A violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe”, apela a GNR.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
António costa traz governo a braga para reunião do conselho de ministros

António Costa traz Governo a Braga para reunião do Conselho de Ministros

Próximo Artigo
Jovem de braga rouba carteira a mulher que estava a estacionar o carro no porto

Jovem de Braga rouba carteira a mulher que estava a estacionar o carro no Porto

Artigos Relacionados