Câmara proíbe acesso automóvel ao baloiço gigante de Cerveira

Depois de um dia caótico
Câmara proíbe acesso automóvel ao baloiço gigante de cerveira

A Câmara de Cerveira decidiu hoje proibir o acesso de viaturas ao Miradouro do Cervo depois de um dia caótico com visitantes à procura do baloiço gigante ‘CerLove’, instalado no topo daquele monte.

Este sábado, aquele acesso foi curto para receber tantas viaturas que o tornaram num verdadeiro centro de cidade em hora de ponta, neste sábado de feriado.

Fotografias reveladas nas redes sociais mostram carros de matrícula portuguesa e espanhola a deslocarem-se rumo ao topo do miradouro.

Ao início da noite deste sábado, a Câmara de Cerveira anunciou que o trânsito seria proibido naquele acesso durante este domingo, por “razões de segurança”.

Todavia, será permitido a pessoas que estejam alojadas numa unidade hoteleira situada naquele espaço e ainda a residentes.

Inaugurado no passado dia 02 de julho, o baloiço ‘CerLove’, de sete metros de altura, foi desenvolvido pela União de Freguesias de Vila Nova de Cerveira e Lovelhe.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
Marroquinos detidos no aeroporto do porto ficam em prisão preventiva

Marroquinos detidos no aeroporto do Porto ficam em prisão preventiva

Próximo Artigo
Avião da easyjet esteve a 1,3 segundos de ter acidente em lisboa

Avião da Easyjet esteve a 1,3 segundos de ter acidente em Lisboa

Artigos Relacionados