Seguir o O MINHO

Futebol

Câmara faz festa ao FC Vizela

Pela inédita manutenção na I Liga

em

Foto: Arquivo

A Câmara de Vizela fará uma festa ao Futebol Clube de Vizela no próximo sábado, dia 14 de maio, a partir das 17:30, no Jardim Manuel Faria, foi hoje anunciado. A festa contará com a participação dos grupos vizelenses ALEZIV, SEDARF e P21.

Em comunicado, a autarquia salienta que esta festa “traduz-se numa comemoração pública pela manutenção pela primeira vez na história do Futebol Clube de Vizela no Campeonato Nacional da I Liga e como forma de reconhecer e dar os parabéns por todo o esforço do clube durante esta época desportiva e que deixa orgulhoso o concelho de Vizela”.

A equipa já tinha alcançado uma subida à primeira divisão, na época 83/84, mas não se ‘segurou’, algo que a equipa agora treinada por Álvaro Pacheco conseguiu lograr.

“A Autarquia de Vizela felicita assim um Clube que tudo tem feito para prestigiar o nome de Vizela, que ao longo da sua história alcançou vários momentos de glória, que se traduziram em enormes alegrias de um Povo, tendo o ponto alto sido a subida à I Liga na passada época”, é destacado.

A Câmara assegura ter estado “sempre ao lado do Futebol Clube Vizela” e promete “continuar a apoiar, para que o Clube seja uma porta de entrada para os jovens no mundo desportivo e para que possa continuar a projetar o nome do concelho de Vizela”.

Populares