Seguir o O MINHO

Desporto

Câmara de Vizela doa instalações desportivas ao Santa Eulália

Campo e complexo desportivo

em

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Vizela assinou, na sexta-feira, uma escritura pública de doação das instalações municipais em Santa Eulália, (campo e complexo desportivo), ao Centro Cultural e Desportivo de Santa Eulália, anunciou hoje a autarquia.

De acordo com a mesma nota, esta assinatura traduz-se “num passo muito importante para o Clube, e que resolve em definitivo a questão da propriedade das suas instalações”.

“De realçar ainda que esta escritura se enquadra na regularização de todo o património municipal que a Autarquia se encontra a levar a cabo, tendo já regularizado os terrenos dos campos do Santo Adrião e do Montesinhos, sendo esta mais uma questão que se arrastava há vários anos e que agora se encontra definitivamente solucionada”, refere a Câmara de Vizela.

Fundado em 1978, o CCD Santa Eulália está “focada na sensibilização para o desporto através da prática do futebol, que promove em todos os escalões etários e dimensões pedagógicas, desde o plano formativo ao competitivo, constituindo-se assim como uma entidade relevante para a estruturação e coesão da comunidade local”.

Populares