Câmara de Braga vende viaturas para sucata (a partir de 1.200 euros)

Imagem ilustrativa. Foto: Joaquim Gomes/O MINHO (Arquivo)

O Município de Braga vai debater e votar, terça-feira, na próxima reunião do Executivo, uma proposta de venda de seis viaturas para sucata ou seja “sem possibilidade de circularem novamente”.

As viaturas, que estão parqueadas no Horto Municipal, serão vendidas num único lote, pelo valor mais alto que for oferecido, e por carta fechada, sendo que o seu preço-base é de 1.200 euros.

O lote único, que pode ser visto no Horto, integra as seguintes viaturas: Toyota Hino, com a matrícula 55-72-AH de 1992; Hyundai H100, com a matrícula 22-88-IH de 1997; Hyundai H100, com a matrícula 32-17-LS de 1998; Citroen Saxo, com a matrícula 47-21-JI de 1997; Ford Fiesta, com a matrícula 81-07-NV de 1999 e Hyundai Getz, com a matrícula 47-CP-96 de 2006.

Autorizado a gerir resíduos

O adjudicatário – diz o Regulamento da venda – “é obrigado a estar autorizado para o exercício de gestão de resíduos, nomeadamente para as atividades de recolha, transporte, armazenagem, triagem, tratamento e eliminação de resíduos, de acordo com a legislação em vigor.

O comprador obriga-se, também, a cumprir com o estipulado em toda a legislação aplicável, existente ou que venha a entrar em vigor durante o prazo de vigência do contrato, nomeadamente na legislação ambiental, no que diz respeito à recolha, remoção, transporte e descontaminação bem como ao encaminhamento dos resíduos resultantes, visando a salvaguarda de pessoas e bens existentes nos espaços limítrofes. 

O Programa de Alienação encontra-se disponível para consulta, nos dias úteis, entre as 9 horas e as 12.30 horas, na Câmara.

Os interessados podem igualmente descarregar o Regulamento da Hasta Pública no sítio da internet da Câmara Municipal de Braga.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados
x