Câmara de Braga forçada a subir preço de concurso público para construir jardim de infância

Empreiteiros alertaram para aumento dos custos de produção
Câmara de braga forçada a subir preço de concurso público para construir jardim de infância
Foto: Paulo Jorge Magalhães / O MINHO / Arquivo

O executivo da Câmara de Braga debate e vota, na sexta-feira, uma proposta de concurso, por 895 mil euros, para a construção do Jardim de Infância de Gualtar.

A questão havia já sido aprovada pelo executivo de vereadores, por um preço inferior, mas os empreiteiros que consultaram o processo vieram dizer que, devido ao enorme aumento dos custos de produção, devido à falta de matérias-primas, o preço final teria de ser superior, sob pena de o concurso ficar deserto.

A reunião pública do executivo municipal que terá lugar esta sexta-feira, pelas 10:30, na Junta de Freguesia da Sé, na Rua D. Afonso Henriques, em Braga, tem outros pontos de trabalho, entre os quais a atribuição de um apoio de 50 mil euros à Associação das Festas de São João.

Na ocasião, estarão, ainda, em debate, entre outros assuntos, o regulamento de apoio ao Empreendedorismo Social do Human Power Hub; contratos programa de Desenvolvimento Desportivo; contratos interadministrativos de delegação de competências com diversas freguesias do concelho e apoios financeiros.

 
Total
0
Shares
Artigo Anterior
16 milhões para construir residências estudantis em viana, valença e melgaço

16 milhões para construir residências estudantis em Viana, Valença e Melgaço

Próximo Artigo
Câmara de braga atribui 50 mil euros para as festas de são joão

Câmara de Braga atribui 50 mil euros para as festas de São João

Artigos Relacionados