Seguir o O MINHO

Ponte de Lima

Câmara comparticipa obras em S. Pedro d’Arcos, Rebordões Sta. Maria, Feitosa e Boalhosa

em

Informação avançada pela autarquia em cm-pontedelima.pt

O Município de Ponte de Lima aprovou atribuir subsídios financeiros, no valor total de 37.691,07 euros (trinta e sete mil seiscentos e noventa e um euros e sete cêntimos) a diversas Juntas de Freguesia do concelho, no âmbito de processos de requalificação da rede viária do concelho de Ponte de Lima. Nalguns casos as comparticipações financeiras poderão chegar a 70% do valor total das empreitadas.

Assim, à Junta de Freguesia da Boalhosa a comparticipação financeira será de 15.000 euros destinada à transição da concessão do sistema de água para a Câmara, à Freguesia da Feitosa será atribuída a comparticipação financeira no valor máximo de 11.238,11 euros destinada à execução de passeios na EN306. Para a Freguesia de São Pedro d’Arcos a autarquia aprovou uma comparticipação no valor de 17.151,33 euros destinada à beneficiação da Rua do Olhinho e à Freguesia de Rebordões Santa Maria a verba será no valor de 9.286,63 euros, destinada à beneficiação de alargamentos na Rua do Guardal.

Com a atribuição destes subsídios a autarquia limiana diz estar a dar continuidade à sua política de requalificação e beneficiação da rede viária do concelho, contribuindo, desta forma, para a melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos.

Fique a par das Notícias de Ponte de Lima. Siga O MINHO no Facebook. Clique aqui

Populares