Caixa dos Brinquedos e Escola do Rock animam época de Natal em Paredes de Coura

A “Caixa dos Brinquedos” e a “Escola do Rock” são, este ano, os pontos altos da animação de Natal em Paredes de Coura, que inclui ainda várias ações de animação de rua, anunciou esta quinta-feira a Câmara local.

Intitulado ‘Natal Encantado’ o programa tem este ano como novidade a Caixa dos Brinquedos, que consiste num espaço exclusivamente para as crianças poderem brincar e criar com as famosas peças multicolores. Trata-se de uma parceria com a Comunidade 0937, um grupo de entusiastas da Lego.

Na sexta-feira, começa a segunda edição da Escola do Rock – iniciativa que valeu, este ano, a Paredes de Coura o Prémio Município do Ano 2015, atribuído pela Universidade do Minho – tem a direção da Space Ensemble e promove formação, experimentação, ensaios, concertos, ‘workshops’ e cinema.

A “Escola do Rock” termina no dia 22 com a apresentação de todo o trabalho desenvolvido ao longo da semana, num concerto com mais de 40 músicos em palco, e onde serão interpretados temas criados ao longo da residência artística.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Taça de Portugal. Braga entra nos quartos às "cambalhotas"

Próximo Artigo

Igreja Matriz de Ponte de Lima recebe concerto de Natal

Artigos Relacionados
x