A Primor, marca espanhola conhecida por vender produtos de cosmética e maquilhagem a preços baixos, inaugurou, esta quinta-feira, uma loja no Estação Viana Shopping, em Viana do Castelo.
Para celebrar a abertura deste espaço, que é o primeiro no distrito e o terceiro no norte do país, haverá promoções especiais em diversos artigos – sobretudo, perfumes –, até ao fim de semana.
Com mais de 280 metros quadrados, a nova loja em Viana do Castelo, localizada no Piso 1 do centro comercial, apresenta “uma vasta e diversificada seleção de produtos, desde itens essenciais para o dia a dia até gamas de marcas de prestígio como Armani Beauty, Lancaster, Kenzo, Dior, Klorane, Pantene, Neutrogena, entre outras”.
“A inauguração da primeira loja da Primor em Viana do Castelo, aqui, no Estação Viana Shopping, é um marco significativo, uma vez que vem fortalecer a nossa oferta, proporcionando aos visitantes uma gama ainda mais diversificada de produtos de cosmética e maquilhagem a preços acessíveis. Acreditamos que esta nova adição vai enriquecer a experiência de compras, reforçando o posicionamento do Estação Viana Shopping como um local de compras de referência, na região”, refere José Duarte Glória, diretor do Estação Viana Shopping, citado em comunicado enviado a O MINHO.
A Primor está presente em Portugal desde 2019 e, como O MINHO noticiou, abriu em novembro do ano passado uma loja no centro comercial Nova Arcada, em Braga.