Cadeia espanhola de perfumes e cosméticos a preços baixos já abriu em Braga

Foto: DR

A Primor, cadeia espanhola de perfumes, cosméticos e higiene pessoal a preços baixos, abriu no sábado a sua primeira loja em Braga.

O novo espaço, com mais de 600 metros quadrados, está localizado no piso um do centro comercial Nova Arcada.

Para assinalar a abertura, a multimarca espanhola preparou “várias semanas com promoções até 35% e ofertas especiais”, refere o Nova Arcada em comunicado enviado a O MINHO.

“Com um conceito invocador, a loja da Primor oferece aos seus clientes as últimas novidades em perfumaria, cosmética, higiene e cuidado corporal, seguindo todas as tendências e incorporando novas marcas, sempre com preços muito acessíveis”, pode ler-se.

E acrescenta: “A nova loja combina produtos de luxo com necessidades e serviços básicos, acessórios e presentes para todas as idades, de uma forma original e muito atrativa, criando produtos diferenciados, especializados e secções independentes”.

Na Primor do Nova Arcada, estão disponíveis espaços de perfumaria, beleza, parafarmácia, salão, gama de cosméticos coreanos e, ainda, um espaço dedicado ao mundo da maquilhagem e da cosmética, com marcas para todo o tipo de carteira — Dior, Armani, YSL, Etude House, L’oreal, Maybelline, Essence, entre muitas outras. “Todas a preços imbatíveis”, refere o comunicado.

“Faz parte da nossa estratégia trazer ao Nova Arcada uma maior diversidade de lojas que respondam às necessidades de todos os nossos visitantes. A Primor vem fortalecer este objetivo e a experiência de visita única, assim como reforçar o posicionamento do Nova Arcada enquanto espaço mais completo para compras em Braga. Continuaremos a trabalhar para tornar o portefólio do Nova Arcada ainda mais diferenciador”, refere Filipa Lopes, diretora do Nova Arcada, citada no comunicado.

Recorde-se que, nos últimos meses, o Nova Arcada reforçou a sua oferta e trouxe para Braga várias marcas internacionais como a Normal, a Pepco e a marca de streetwear New Yorker.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Braga reduz IMI em 20% a senhorios que arrendam casa para habitação permanente

Próximo Artigo

Morreu António Guimarães Rodrigues, antigo reitor da UMinho

Artigos Relacionados
x