Seguir o O MINHO

Alto Minho

Cadeia de “fast-food” abre loja em Monção e cria 17 postos de trabalho

em

A loja da cadeia de fast-food Burger King abriu, no final da manhã desta terça-feira, no empreendimento comercial Rio Park Monção, a 100 metros da fronteira com a Galiza, garantindo 17 novos empregos destinados a jovens de Monção.

As vagas disponíveis são referentes a 4 gerentes de loja e 13 operadores de restauração.

A abertura da Burger King vem confirmar a crescente centralidade de Monção em termos de atratividade empresarial, contabilizando-se, neste aspeto, a presença de grandes superfícies comerciais como o Continente e o Pingo Doce, cuja atividade tem trazido muitos galegos a Monção que aproveitam a vinda às compras para conhecer um pouco mais do património natural e construído do concelho”, referiu o Município de Monção.

A Burger King estreia o Rio Park Monção, empreendimento comercial em construção junto à fronteira com a Galiza e à Ecopista do Rio Minho que engloba um total de 23 lojas comerciais para 209 lugares de estacionamento. De acordo com o promotor, existe grande interesse dos empresários nacionais e internacionais nesta área, estando já confirmada a abertura de outras  lojas/marcas conhecidas do grande público.

Populares