Seguir o O MINHO

Conteúdo Patrocinado

Cabeceiras: como transmitir personalidade e ter conforto

Sono

em

Foto: Divulgação

Quando um cliente vai compor a sua cama de dormir, o primeiro item a ter em conta, por norma, é o colchão. No entanto, a importância da cabeceira também não deve ser esquecida, é uma peça chave do conjunto de descanso, para além de ser o primeiro elemento que capta a atenção ao entrar no quarto.

Mas uma cabeceira de cama é muito mais do que apenas estética, pois precisa também ser suave, para evitar golpes e também para proteger do frio da parede, e oferecer conforto às costas, e ainda evitar arranhões e manchas na parede.

Um local para conseguir unir tudo isto é a Maxcolchon, fabricante de produtos de descanso desde há mais de 15 anos. Todos os produtos da marca são criados especificamente para cada cliente.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Maxcolchon oferece um catálogo com uma ampla variedade de modelos, medidas, tecidos e cores, para o cliente poder criar o ambiente que deseja no quarto.

A loja oferece 12 modelos distintos de cabeceiras: lisos, com linhas, com padrões, com maior presença de elementos, mais limpos, e até uma cabeceira com um tubo de luz LED. Todas elas podem ser personalizadas com cinco tecidos diferentes: chenille, pele sintética, e os tecidos premium: aqualine, ecolife e lux arábica.

Em Portugal, a Maxcolchon oferece a possibilidade de financiar a compra sem juros, e aceita pagamento de numerosas formas, como MBWay ou até criptomoedas.

EM FOCO

Populares