Redes Sociais

Rio Minho – Buscas por pescador prosseguem terça-feira, mas só com embarcações

Foto: Subzone

Alto Minho

Rio Minho – Buscas por pescador prosseguem terça-feira, mas só com embarcações

As buscas ao pescador desaparecido no Rio Minho, em Monção, foram interrompidas cerca das 18 horas desta segunda-feira e prosseguirão terça-feira, mas somente com embarcações, segundo apurou O MINHO.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ao longo de todo o dia estiveram envolvidos 33 operacionais, apoiados com 12 viaturas, quer terrestres, quer náuticas, mas continua se, haver quaisquer vestígios quanto ao pescador, sempre sob a coordenação do capitão-tenente Pedro Cervaens, o comandante da Capitania do Porto de Caminha.

De acordo com informações recolhidas no local, ao final da tarde, todas as zonas ao nível subaquático onde era possível pesquisar com segurança foram batidas e inclusivamente com cães pisteiros, assim como a zona terrestre envolvente, na localidade de Messegães, em Monção.

O pescador de lampreia, de 56 anos, natural e residente na região, desapareceu na noite de sábado para domingo, tendo sido dado o alerta às autoridades pela sua mulher, mas as buscas até ao momento não deram qualquer resultado concreto, uma vez que apenas foi localizado o automóvel do desaparecido.

Mais Alto Minho