Burlão de Lisboa apanhado em Barcelos

Um jovem de 25 anos, natural de Lisboa, foi detido ontem, cerca do meio-dia, em Barcelos, por suspeita de crimes de burla qualificada e abuso de confiança, disse hoje a PSP..

A ação foi levada a cabo pelo Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Divisão de Investigação Criminal, que se deslocou a Barcelos para encontrar o suspeito.

“Da ação policial resultou a interceção do suspeito, apreensão de meios de prova, assim como a recuperação de bens que haviam sido obtidos de modo ilícito”, salienta a PSP em comunicado.

No dia 22 de dezembro, na cidade do Porto, o homem burlão um cidadão, ficando na posse da quantia de 7.000 euros, assim como de um relógio avaliado em cerca de 16.000 euros. .

Segundo a PSP, “o suspeito fazia-se transportar num veículo automóvel de gama alta, que constava para apreender conforme queixa por furto/abuso de confiança, apresentada no mês de maio do presente ano”.

Para além da apreensão da referida viatura (avaliada em 83.000 euros) foram apreendidos quatro relógios avaliados em 47.000 euros, 2 telemóveis (1.500 euros) e a quantia de 400 euros em numerário. 

O suspeito foi constituído arguido nos dois inquéritos indicados.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Solange Jesus vence São Silvestre de Lisboa

Próximo Artigo

Jornalistas elegem Fernando Pimenta como atleta do ano 2023

Artigos Relacionados
x