Burger King abriu 500 vagas de emprego (e há dezenas no Minho)

Foto: BK / Arquivo

A cadeia de ‘fast food’ Burger King vai contratar 500 trabalhadores até ao final do ano e tem dezenas de vagas nos distritos de Braga e Viana do Castelo.

Entre as posições disponíveis encontram-se vagas que vão desde funções de operadores ou distribuidores até à direção de restaurantes, em várias lojas nos concelhos de Braga, Guimarães, Vizela, Vila Verde, Fafe, Viana do Castelo, Ponte de Lima e Monção.

Podem ser consultadas aqui.

A empresa garante a integração com contrato a tempo incerto numa “empresa dinâmica, com grandes possibilidades de crescimento”.

“Com ofertas flexíveis, dependendo das circunstâncias do candidato, há oportunidades para quem pretende crescer e iniciar o seu plano de carreira ou, simplesmente, ter uma ocupação complementar aos estudos ou a uma outra atividade laboral”, nota o Burger King em comunicado enviado a O MINHO.

A cadeia anunciou ainda que vai abrir, até ao final do ano, 17 novos restaurantes em todo o país.

“Portugal é, neste momento, um mercado chave para o Burger King a nível mundial, como reflete o ambicioso plano de crescimento da marca que vai ser implementado ao longo dos próximos dois anos, com previsão de abertura de cerca de 60 restaurantes e criação de 1.500 postos de trabalho até 2025”, anuncia.

O Burger King está presente no mercado português há mais de 20 anos e conta atualmente com 182 restaurantes em todo o país, nos quais emprega cerca de 4.500 trabalhadores.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Construções com mais de 5 milhões de 'Legos' para ver em Viana

Próximo Artigo

PS assume três propostas do Governo para garantir a sua aprovação no parlamento

Artigos Relacionados
x