Bruno Pinheiro diz que será “solução” e não um “problema” para o Gil Vicente

Foto: GVFC

Declarações do treinador do Gil Vicente, Bruno Pinheiro, no final da partida da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os famalicenses venceram por 2-0.

Bruno Pinheiro (treinador do Gil Vicente): “Perdemos bem o jogo. O adversário pôs-se a ganhar e teve uma tranquilidade diferente da nossa. O futebol é mesmo assim.

Esta sequência sem vitórias [quatro consecutivas] prejudicou-nos e intranquilizou-nos. Mas temos de saber levantar a cabeça.

[sobre o desagrado dos adeptos] Acho normal e compreendo perfeitamente. O treinador é o responsável máximo pela equipa, e perante os resultados compreendo o desagrado. Acho até que nos apoiaram ao máximo durante o jogo. Desde o primeiro dia que disse à direção que nunca serei um problema para o Gil Vicente. 

Disse aos jogadores que estou satisfeito com o desempenho deles, que tentaram, deram o máximo e agora têm de se unir, mais do que nunca, com ou sem Bruno Pinheiro.

[se sente que ainda pode ser a solução] Se não achasse não estava aqui. Nos momentos maus sempre mantive uma postura serena, mas preocupada. Nestas alturas não se deve falar a quente. Serei sempre uma solução e não um problema”.

 
Total
0
Partilhas
Artigos Relacionados