Bruno Alves assina pelo Famalicão

Por duas temporadas

O defesa internacional português Bruno Alves assinou hoje contrato com o FC Famalicão para as próximas duas temporadas, anunciou o clube.

“Representar um clube onde jogou o meu pai é muito especial. Aceitei o convite porque senti que as pessoas do clube acreditam em mim e que me dão muita importância”, assumiu o campeão Europeu por Portugal, em 2016.

Recorde-se que Washington, pai de Bruno Alves, representou os azuis-e-brancos na temporada de 1984/85, deixando boas recordações aos adeptos do ‘Fama’.

Agora, Bruno diz encarar este desafio com a missão de “ajudar o clube e transmitir” aquilo que aprendeu ao longo da carreira.

Com 39 anos (faz 40 em novembro), Bruno Alves representou os italianos do Parma nas três últimas temporadas, depois de passagens por Caglari e Rangers (Escócia).

Alinhou quatro épocas no Zenit (Rússia) e três no Fenerbache (Turquia), depois de cinco temporadas no FC Porto, clube onde completou parte da formação, realizada a meias com o Varzim.

Alinhou ainda pelo Trofense e pelo Vitória SC no início da carreira, por empréstimo dos dragões.

Para além do Euro2016, venceu ainda um Torneio de Toulon, enquanto jogador da formação.

A nível de clubes, em Portugal, conquistou quatro ligas, três taças de Portugal e três Supertaças.  Na Rússia venceu dois campeonatos, uma Taça e uma Supertaça. Foi também campeão nacional na Turquia por uma vez, vencendo uma Supertaça daquele país.

 
Total
0
Partilhas
Artigo Anterior

Contas de 2020 do Banco Montepio aprovadas por unanimidade

Próximo Artigo

Atenção, Braga. Praia da Ponte do Bico interdita a banhos por causa das salmonelas

Artigos Relacionados
x