Seguir o O MINHO
[the_ad id='438601']

Desporto

Braga Warriors vencem jogo beneficente contra suíços por 21-0

em

Foto: Divulgação

Num dia perfeito para a prática da modalidade de futebol americano, os Warriors entraram em campo frente aos SFU Phenix num jogo em que o principal era o apoio à luta contra o cancro da mama. Apesar da nobre causa os Warriors mostraram a garra característica da equipa e conseguiram mesmo atingir a vitória por 21-0.

O ataque mostrou o seu carácter explosivo, alcançando dois touchdowns de belo efeito, primeiro num passe de 30 jardas do quarterback Tiago Ranhada para o wide receiver Guilherme Coutinho e depois através de uma corrida espectacular de mais de 70 jardas, também do QB Tiago Ranhada. O RB Rafael Vilaça marcou o último touchdown através de uma corrrida de duas jardas.

Os Warriors a oferecerem uma jersey e boné ao presidente da equipa local SFU Phenix (Foto: Divulgação)

A defesa dos Warriors mostrou também solidez e agressividade, provocando vários turnovers, com especial destaque para o LB Gonçalo Leite que terminou o jogo com um sack e duas interceptions.

Os Warriors retomam os treinos em solo nacional nesta terça-feira, onde continuarão a preparação para a nona edição da Liga Portuguesa de Futebol Americano.

Populares