Braga
Maior evento de drones do país regressa a Braga
Braga volta a receber, pelo segundo ano consecutivo, o “maior e mais completo evento dedicado aos drones e às novas tecnologias em Portugal”, informou hoje a autarquia, em convite aos jornalistas para a apresentação do iDrone Experience, marcada para dia 9 de março, onde estará presente o edil.
O evento promovido pelo Instituto Politécnico do Cávado e Ave (IPCA), Município de Braga, InvestBraga, e AI Minho realiza-se este ano entre 21 a 23 de abril, no PEB – Parque de Exposições de Braga, segundo apontou a mesma fonte.
Numa mensagem partilhada no site do evento, a organização afirma que “no seguimento do sucesso da primeira edição, procuramos corresponder às expectativas de um público variado, que responde de forma crescente aos novos desafios que lhe são propostos nas diferentes áreas associadas aos drones”.
Já na sua segunda edição, esta feira de drones em Portugal irá reunir escolas, empresas, profissionais, startups e prestadores de serviços relacionados com estes veículos aéreos não tripulados.
Durante a realização da feira, irão decorrer várias provas e competições com drones, para além das diversas exibições e demonstrações previstas no programa.
Os interessados em participar na feira podem já fazê-lo através do site da iDrone Experience em http://www.idroneexperience.com/.
-
Alto MinhoHá 2 dias
Gigante de 74 metros ‘parou’ Valença e Monção
-
BarcelosHá 2 dias
“Olá, mãe”. Funcionária de banco em Barcelos impede sexagenária de cair na burla do WhatsApp
-
Viana do CasteloHá 17 horas
Casal de Viana obrigado a guardar dois cães que ladram de noite e incomodam vizinhos
-
FutebolHá 2 dias
Adepto do Vitória salta da bancada para socorrer árbitra e acaba a ‘bandeirinha’