Seguir o O MINHO

Braga

Braga vai ter posto de combustível com loja Pingo Doce incorporada

Empresas

em

Foto: Divulgação / Grupo Martins

Chama-se Pingo Doce & Go BP, o conceito existe desde 2015, mas só em setembro de 2020 é que chega ao Minho. A cadeia de hipermercados anunciou que Braga vai receber o primeiro posto de combustível (BP) que agrega uma loja de conveniência do Pingo Doce dos distritos minhotos.

Em declarações à revista Hipersuper, Adelino Martins, líder do Grupo Martins, explica que o novo espaço, construído de raiz, começará a ser instalado a partir de setembro na cidade de Braga, não adiantando o local escolhido.

Esta será a segunda loja no Norte do país, depois de nesta quinta-feira ter sido inaugurada a primeira, em Paredes, no distrito do Porto, que é a 15.ª de todo o país. Todas as outras 14 situam-se na área metropolitana de Lisboa.

A loja de Braga, à semelhança das restantes, deve apresentar serviços de comida take away, cafeteira e padaria, para além de produtos de mercearia, saúde, alimentação saudável, como fruta, ração para animais, tabacaria, charcutaria, congelados, artigos de higiene e bebidas, entre outros.

Populares