Seguir o O MINHO

Braga

‘Braga Street Stage’ com bancadas esgotadas

em

A dois dias da ‘Braga Street Stage’, os ingressos para as Bancadas Verde (Praça do Município), Rosa (Igreja do Carmo) e Amarela (Campo das Hortas) já se encontram totalmente esgotados, informou a autarquia. Esta Super Especial Urbana do Vodafone Rally de Portugal 2017 disputa-se na sexta-feira, 19 de maio, em Braga, dia em que são esperadas na cidade cerca de 200 mil pessoas.

Para além da forte procura local e nacional, os bilhetes foram adquiridos por público de diferentes nacionalidades, nomeadamente: França, Reino Unido, Espanha, Bélgica, Estados Unidos da América, Canadá, África do Sul, Alemanha, Itália, Holanda e Argentina.

“Dado que confirma as expectativas em relação ao enorme potencial que este grande evento representa para a economia e turismo da cidade”, afirma a autarquia.

Entretanto, ainda é possível adquirir bilhetes para a Bancada VIP, instalada no Largo do Pópulo. A aquisição poderá ser feita online, (https://rallydeportugal.facestore.pt/bilheteira-braga-street-stage), no PEB – Parque de Exposições de Braga, na loja de Braga do ACP – Automóvel Club de Portugal, na Rua Dom Diogo de Sousa, junto ao Arco da Porta Nova, e no Posto de Turismo. De referir que o público que adquiriu bilhete poderá aceder às bancadas a partir das 11h00 do dia 19 de Maio.

O público poderá também assistir à competição em zonas de acesso gratuito espalhadas um pouco por todo o percurso da ‘Braga Street Stage’, embora sem bancada. Estas áreas de espectadores ficam situadas na Praça do Comércio, Avenida Visconde de Nespereira (frente ao gnration), Campo da Vinha e parte sul do Pópulo, Praça do Município, Arco da Porta Nova, Campo das Hortas, Rua Cruz de Pedra, Rua Andrade Corvo, Rua D. Paio Mendes e Largo das Carvalheiras.

Ao longo de todo o percurso da prova estarão instalados nove ecrãs gigantes e sistemas de som para que todos possam acompanhar as emoções desta grande prova desportiva.

Quem quiser poderá também ver esta Super Especial em casa, a partir das 16:00 horas, através da RTP que irá transmitir toda a prova. Fora do País será também possível assistir através dos canais internacionais da Eurosport e da WRCTV que irão transmitir a ‘Braga Street Stage’.

Recorde-se que, por forma a facilitar a circulação de peões junto ao percurso da prova serão instaladas duas passagens pedonais superiores. Estas estruturas estarão situadas na Rua D. Diogo de Sousa, para fazer a ligação ao Arco da Porta Nova, e no Campo das Hortas, para efectuar ligação à Rua Fernando Namora.

O guia informativo com a indicação de todos os condicionamentos, zonas de bancadas, zonas de espectadores podem ser consultado em https://goo.gl/iKTcs8

“Todas as informações da prova em www.bragarallyportugal.pt. Todas as dúvidas podem ser esclarecidas no Posto de Turismo de Braga, através do email [email protected] ou através do telefone 253 612 100″, refere o município.

Populares