Connect with us

Braga só pensa em arrumar o quarto

Desporto

Braga só pensa em arrumar o quarto

O médio Luiz Carlos garantiu que o Sporting de Braga está focado em garantir o quarto lugar da I Liga e ainda não pensa na Taça de Portugal.

Os bracarenses sofreram uma derrota pesada em Alvalade, com o Sporting (4-1), adversário que vai encontrar no Jamor dentro de 10 dias, mas, segundo o médio, as atenções estão apenas viradas para a receção aos sadinos.

O quarto lugar ainda não está assegurado, pelo que a receção ao Vitória de Setúbal, assume uma importância acrescida para evitar uma eventual ultrapassagem do rival Vitória de Guimarães.

“É um jogo muito importante. Temos que fazer o nosso trabalho para conseguir o quarto lugar”, assumiu o jogador aos jornalistas.

Os arsenalistas não vencem há cinco jogos para o campeonato (seis no total, considerando o empate em Vila do Conde para a Taça de Portugal). Luiz Carlos admite uma “má fase”, mas diz que a equipa vai ultrapassá-la.

No sábado, Luiz Carlos poderá jogar como médio mais defensivo, na ausência certa de Danilo (na seleção sub-20 do Brasil) e previsível de Mauro, lesionado.

“Estou preparado para jogar onde o treinador achar que é melhor”, disse.

Nos 15 minutos iniciais do treino, presenciado pelo presidente, António Salvador, foi possível ver que Tiago Gomes, Mauro, Rúben Micael, Éder e Zé Luís evoluíram à parte do resto do grupo e estarão ainda em dúvida para o jogo de sábado, ao passo que Djavan já integrou o treino sem limitações.

O treinador Sérgio Conceição chamou para o treino cinco jogadores da equipa B: Núrio, Pedro Monteiro, Gamboa, Nuno Valente e Dolly Menga.

Mais em Desporto

Bitnami