O Braga Retail aumento a sua área bruta locável em 1.378 metros quadrados (m2) com uma nova frente de lojas, tendo quatro aberturas previstas para os meses de março e abril (entre elas a Fifty, conhecida marca de ‘outlet’ de moda).
Em comunicado, o Braga Retail salienta que “esta obra representa uma significativa mudança estrutural, reforçando a oferta comercial e atendendo ainda melhor às necessidades e expectativas dos seus visitantes”.
A reconhecida marca de outlet Fifty chega ao Braga Retail com “uma seleção exclusiva de roupas, calçado e acessórios de marcas de prestígio como Cortefiel, Pedro Del Hierro, Springfield, Milano e Women’s Secret, a preços competitivos”.
Outra abertura será a da Tiendanimal, especialista em produtos para animais de estimação, é uma das grandes novidades. “A marca, reconhecida pela sua qualidade e variedade, disponibiliza uma ampla gama de artigos dedicados ao bem-estar dos animais, desde alimentos até acessórios e cuidados especiais”, aponta o comunicado.
Outra é a Motocard, que “traz ao centro comercial a sua vasta experiência no universo do motociclismo, oferecendo uma gama completa de equipamentos e acessórios. Desde vestuário técnico até peças para motos, os adeptos do motociclismo poderão encontrar aqui diversos produtos de qualidade”.
Por fim, o Braga Retail terá a Opticenter, “uma óptica de referência que disponibiliza uma extensa seleção de óculos de sol e lentes graduadas, representando marcas prestigiadas e oferecendo um serviço personalizado que responde às diversas exigências dos seus clientes”.
“A inauguração destas quatro lojas representa mais um passo na contínua estratégia de diversificação e reforço da oferta do Braga Retail. Esta expansão vem também reforçar o dinamismo comercial na cidade de Braga, proporcionando aos seus habitantes e visitantes uma experiência mais variada”, conclui o comunicado enviado a O MINHO.